© 2022

INICIAR SESSÃO

Recuperar credenciais

 Esqueceu-se da palavra-passe?
Esqueceu-se da palavra-passe?
Precisa de um contacto e utilizador para recuperar a palavra-passe.
Esqueceu-se do utilizador?
Esqueceu-se do utilizador?
Precisa de um contacto e palavra-passe para recuperar o utilizador.
Esqueceu-se de todas as credenciais?
Esqueceu-se de todas as credenciais?
Para recuperar o utilizador e palavra-passe, dirija-se a um balcão ou contacte-nos através do nosso call centre. Deverá fornecer os seus dados pessoais para recuperar o acesso ao Internet e Mobile Banking.

 

ALERTA DE SEGURANÇA

Em nenhuma circunstância o FNB irá solicitar os dados bancários dos seus clientes por email ou por via telefónica.

Caso receba este tipo de pedido, recomendámos que não abra os conteúdos e os elimine de imediato.

Não aceda a links que possam conter alguma informação em nome do FNB Moçambique e de nenhuma forma partilhe os seus dados de acesso ao Internet Banking.

Em caso de dúvida, contacte o FNB directamente através do seu gestor ou da Linha de Cliente pelos números 94488 (linha verde) ou 21355999 e nunca através de contactos fornecidos por terceiros.